Beneficiários do plano AMC+Unimed podem utilizar novo programa de atenção integral à saúde

Beneficiários do plano de saúde AMC+Unimed já podem utilizar o novo programa de Atenção Integral à Saúde (AIS). O programa oferece um atendimento personalizado ao paciente, sem custo adicional no plano, para acompanhamento clínico contínuo e de rotina. 

Para utilizar o benefício, o associado interessado deve agendar uma primeira consulta na Clínica de Atenção Primária à Saúde (APS), disponível na Grande Florianópolis, no Hospital da Unimed em São José (SC). O atendimento pode ser presencial ou remoto.

Após o primeiro atendimento, o paciente poderá contar com uma equipe multidisciplinar com enfermeiros, nutricionistas, técnicos em enfermagem, assistentes sociais e psicólogos. A equipe passa a ser a referência do paciente, pois irá conhecer de forma mais abrangente todas as necessidades da sua saúde. Serão enviados lembretes periódicos para realização de consultas e exames de rotina e garantido o acesso facilitado à exames   

O Programa AIS está aberto aos associados e seus dependentes que tenham plano de saúde contratado junto à Unimed Grande Florianópolis sem qualquer limite de idade.

Confira alguns benefícios do programa:

| Consultas médicas e de enfermagem presenciais ou remotas
| Monitoramento da saúde do paciente por telefone ou whatsapp
| Solicitação de exames de acordo com a necessidade do paciente

Para mais informações sobre o programa ou para agendar uma consulta, entre em contato pelo whatsapp 0800 048 3500 Opção 2 – APS (Atenção Personalizada à Saúde), pelo e-mail [email protected] ou telefone (48) 3288-2114.

| Acesse o site do programa.