AMC promove Campanha de Vacinação contra Gripe

Associados à AMC poderão receber a vacina contra a gripe com valores especiais e desconto em folha. O benefício faz parte da Campanha de Vacinação promovida pela Associação em parceria com a FIESC/SESI.

Para associados e dependentes serão oferecidas doses das vacinas Influenza Trivalente e Influenza B Quadrivalente, com o custo de R$ 45 e R$ 55, respectivamente.

A vacina Influenza Trivalente protege contra os vírus H1N1, H3N2 e B Victoria. Já a vacina Influenza B Quadrivalente imuniza contra H1N1, H3N2 e B Victoria e ainda contra o vírus B Yamagata. Conforme informações do serviço de vacinação do SESI, os vírus do tipo B aparecem como os principais causadores de epidemias da influenza sazonal e, por isso, concluiu-se que a adição de uma segunda cepa do tipo B à vacina poderia aumentar significativamente os benefícios da vacinação.

A aplicação será feita nas dependências do SESI em 25 municípios – veja aqui a lista de endereços.

Para garantir o benefício, é necessário:

  1. Preencher o formulário de autorização de adesão à Campanha
  2. Enviar o formulário preenchido para o setor de Serviço Social da AMC (via e-mail email:[email protected]ou WhatsApp (48) 99926-2277).
  3. Receber o voucher de desconto emitido pela AMC e apresentá-lo no dia da vacinação juntamente com documento de identificação pessoal (RG ou CPF).

A Campanha de Vacinação contra a Gripe será realizada no período entre 6 de maio e 6 de junho de 2019. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 99926-2277.