Departamento de Saúde da AMC destaca ajustes no plano da Unimed

O contrato de plano de assistência à saúde firmado entre a Unimed Grande Florianópolis – UGF e a Associação dos Magistrados Catarinense – AMC possui sua data base no mês de março. Por isso, a Diretoria de Saúde da AMC apresenta, aos associados, os resultados das tratativas realizadas nos últimos meses com o objetivo de equacionar o saldo negativo apresentado no último ano, sem elevar demasiadamente o valor da mensalidade.

Os detalhes, para conhecimento de todos os integrantes do plano, estão neste documento.

A Diretora de Saúde da AMC, Juíza Candida Inês Zoellner Brugnoli, destaca o trabalho realizado pela AMC e os resultados obtidos em benefício do plano coletivo da Associação:

O aporte no valor de R$250.000,00 foi pago pela AMC, em parcela única à Unimed, no último dia 31 de março e, agora, será rateado entre os beneficiários do plano. Os detalhes sobre valores de pagamento do rateio estão no Ofício 5/2022, assinado pelo presidente da AMC, Juiz Marcelo Pizolati, e pelos diretores do Departamento de Saúde, Juízes Cândida Inês Zoellner Brugnoli e Edson Zimmer.

Eventuais dúvidas sobre as disposições apresentadas no documento poderão ser direcionadas à Central de Atendimento ao Associado: telefone/whats (48) 99158-1595 – e-mail [email protected].

Clique aqui para ter acesso ao Ofício 5/2022 em PDF.