Reformas melhoram qualidade no atendimento da Sede Balneária 04/10/2004

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) iniciou em setembro a primeira etapa das reformas da Sede Balneária, orçada em R$ 93.800,00, e que deverá ser concluída em dezembro, antes do início da temporada 2004/2005. As mudanças foram planejadas a partir de um questionário aplicado aos juízes que utilizaram a sede entre dezembro de 2003 e fevereiro de 2004, e da pesquisa feita sobre o perfil dos associados, feita nos últimos meses de maio e junho.

Nas 18 casas da sede, as obras serão as seguintes: recuperação do telhado; colocação de box nos banheiros e de revestimento na bancada do quarto de casal e nos criados-mudos de ambos os quartos; recuperação do mobiliário interno; e revisão da iluminação.

Nos 12 apartamentos serão revistos o box dos banheiros e a iluminação. Já no prédio da administração será realizada a colocação de pavimentação, recuperação do telhado e divisão do almoxarifado.

O prédio onde funciona o restaurante terá as aberturas e o piso cerâmico substituídos, e a iluminação revista. Além disso, será edificada uma calha, para o suporte de um toldo. A área adjacente à piscina será pavimentada, para posterior construção de um bar.

Na lavanderia haverá colocação de pavimentação e de revestimento na parede onde se encontram as máquinas, bem como a recuperação do telhado. Por fim, será construído um salão de jogos, entre a lavanderia e a administração.

Segundo a Diretoria da Sede Balneária da AMC, as demais mudanças sugeridas pelos associados, como a ampliação do salão de festas, a construção de uma sauna e a colocação de ar-condicionado nas casas e apartamentos, deverão ser feitas nas próximas etapas da reforma, já no ano que vem.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMC