IV DIA DA SAÚDE DO MAGISTRADO

Inscrições para o evento terminam dia 22

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) informa que o prazo de inscrição para o IV Dia da Saúde do Magistrado termina às 12h da próxima sexta-feira, 22 de outubro. O evento será realizado no sábado, 23 de outubro, na Sede Balneária da AMC, e representa uma excelente oportunidade para juízes e desembargadores de Santa Catarina conferirem como anda a saúde e, ainda, se divertir com suas famílias.

O IV Dia da Saúde do Magistrado dará continuidade ao programa Saúde em Forma, desenvolvido por profissionais da Unimed de Florianópolis. Além de assistir à palestra sobre cirurgia plástica ministrada pela Dra. Stella Abdala (clique aqui para saber mais informações sobre a médica), os associados da AMC poderão realizar, gratuitamente, exames de sangue, medição da pressão arterial, obtenção da relação cintura/quadril, determinação do IMC (índice de massa corporal) e teste da milha.

O evento terá início às 7h30 com um delicioso café da manhã, oferecido pela Associação e elaborado sob a orientação de uma nutricionista indicada pela UNIMED. Às 12h, será oferecido um almoço. Das 14h às 16h, serão entregues os resultados dos exames. A partir deles, os participantes receberão orientações sobre sua saúde.

Para conferir a programação completa do IV Dia da Saúde do Magistrado, e ter acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC