IV dia da Saúde será realizado neste sábado na Sede Balneária da AMC

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) promove neste sábado, 23 de outubro, na Sede Balneária, o IV Dia da Saúde do Magistrado, evento que dará continuidade ao programa Saúde em Forma, desenvolvido por profissionais da Unimed de Florianópolis.

Além de assistir à palestra sobre cirurgia plástica ministrada pela Dra. Stella Abdala (clique aqui para saber mais informações sobre a médica), os associados da AMC poderão realizar, gratuitamente, exames de sangue, medição da pressão arterial, obtenção da relação cintura/quadril, determinação do IMC (índice de massa corporal) e teste da milha.

O evento terá início às 7h30 com um delicioso café da manhã, oferecido pela Associação e elaborado sob a orientação de uma nutricionista indicada pela UNIMED. Às 12h, será oferecido um almoço. Das 14h às 16h, serão entregues os resultados dos exames. A partir deles, os participantes receberão orientações sobre sua saúde.

Para conferir a programação completa do IV Dia da Saúde do Magistrado, e ter acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC


Stella Crescenti Abdalla formou-se em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Santos, em 1986. É cirurgiã plástica especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Faz parte do Conselho Regional de Medicina de São Paulo e de Santa Catarina, e do Conselho Federal de Medicina. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional de Santa Catarina, no biênio 2000/2001. Atualmente, Stella Abdalla é membro da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica, do Conselho Regional de Santa Catarina.