Concórdia sedia 2ª Etapa do Torneio Estadual de Tênis da AMC

Pelo regulamento do torneio (clique aqui para ler o regulamento estadual e o regulamento nacional de tênis), a categoria rankiados será formada por doze competidores: os quatro primeiros colocados (rankiados e iniciantes) da etapa anterior – disputada nos dias 24 e 25 de abril deste ano, em Criciúma -, e os quatro primeiros classificados no ranking que não estejam nas condições anteriores. Já os iniciantes são aqueles que não fazem parte da categoria rankiados, dentre eles, aqueles que estarão participando pela primeira vez da competição.

Os jogos de duplas, por sua vez, só serão realizados se houver duplas suficientes. Neste caso, haverá sorteio no local entre os interessados.

Os sete primeiros colocados no ranking da AMC (clique aqui para conferir o ranking atual) serão selecionados para o torneio da AMB-Região Sul, que será disputado em Santa Catarina, ainda sem data definida.

A 2ª Etapa do Torneio Estadual será realizada no Concórdia Piscina Clube. O local de hospedagem e as formas de inscrição, no entanto, não estão confirmados, e serão divulgados em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC