Prorrogado prazo de inscrição para o 2º Prêmio Innovare

O prazo de inscrição para o lançamento do 2º Prêmio Innovare foi prorrogado para a próxima segunda-feira, dia 20 de junho. O evento será realizado no dia 21, às 18h30, no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), em Florianópolis. As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail [email protected] ou telefones (48) 231-3011 e 9969-3465 (falar com Andréa).

Com o tema ”O Judiciário do Século XXI”, o evento contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Desembargador Jorge Mussi, do Presidente da AMB, juiz Rodrigo Collaço, do Secretário da Reforma do Judiciário, Sérgio Renault, além de outras autoridades, representantes e parceiros do projeto.

O Prêmio Innovare foi criado com o objetivo de identificar e difundir práticas pioneiras e bem sucedidas de gestão do Poder Judiciário brasileiro que estejam contribuindo para a modernização, melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços da Justiça.

O projeto é uma realização da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas; do Ministério da Justiça, por intermédio da Secretaria de Reforma do Judiciário; da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). A iniciativa conta com o apoio da Companhia Vale do Rio Doce.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC