Programa de rádio desta semana já está disponível aos associados

O programa de rádio Justiça Cidadã desta semana já está disponível para download, e traz como destaque uma entrevista com o juiz Victor Sebem Ferreira, um dos organizadores da Semana do Mutirão. O magistrado fala sobre os preparativos e expectativas para o evento, que começa hoje em todo o Estado. O programa traz também matéria sobre a criação de um programa de TV que contará com a participação de juízes e desembargadores de Santa Catarina, além de decisões judiciais e notícias do Tribunal de Justiça e da AMC.

O Justiça Cidadã é produzido pelas assessorias de imprensa da AMC e do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), e vai ao ar todos os sábados, a partir das 9 horas, na Rádio UDESC (100.1 FM), que abrange a região da Grande Florianópolis. Além disso, é retransmitido em rádios das cidades de Joinville, Lages, Sombrio e Tubarão, bem como na Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O objetivo da AMC é que os associados possam gravar o programa – não só escutá-lo na página da entidade na internet, como até pouco tempo atrás ocorria – e, caso achem oportuno, divulgá-lo nas rádios locais de suas respectivas comarcas.

Para ouvir o Justiça Cidadã, clique aqui. Já para fazer o download do programa, clique no endereço listado logo abaixo e escolha a opção ”Salvar” na caixa de diálogo que irá aparecer. Em seguida, selecione a pasta de sua preferência e confirme a operação.

Em alguns computadores, no entanto, essa caixa de diálogo não será aberta, e o Windows Media Player iniciará a execução do arquivo de áudio automaticamente. Nesse caso, para salvar o programa de rádio no seu computador, espere que ele seja totalmente reproduzido (tocado), logo depois clique em ”Arquivo”, no canto superior esquerdo do Windows Media Player, e por fim escolha a opção ”Salvar Como”.

Clique abaixo para fazer o download:

http://www.amc.org.br/novo_site/musicas/1.mp3

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC