Abertas as inscrições para o Módulo de Direito Falimentar em Criciúma, Joinville e Chapecó

Estão abertas até esta sexta-feira, 17 de junho, as inscrições para o Módulo de Atualização sobre Direito Falimentar, que será realizado no Fórum da Comarca de Criciúma, no dia 24 de junho, das 14h30 às 20h (veja o informativo). O evento também está marcado para os dias 8 de julho, em Joinville, e 12 de agosto, em Chapecó. As inscrições para essas três edições devem ser feitas no site da Academia Judicial, www.tj.sc.gov.br/academia.

Com o tema ”Novos Aspectos do Direito Falimentar”, o Módulo é uma promoção conjunta da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), Academia Judicial do Poder Judiciário e Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC).

O objetivo é informar os participantes sobre a nova Lei de Falências, promulgada recentemente. O evento contará com quatro palestrantes: o desembargador José Trindade dos Santos e os advogados e professores Emanuel Dal Toé, Paulo Marcondes Brincas e Marcos Andrey de Sousa.

No site da Academia Judicial, além do formulário de inscrição, podem ser encontradas informações completas sobre diárias, ressarcimento das despesas de deslocamento e procedimento de prestação de contas. Já a hospedagem para o Módulo de Criciúma deve ser solicitada pelo e-mail [email protected], também até o dia 17.

Caso não sejam feitas inscrições em número suficiente, o evento será cancelado e previamente comunicado. Mais informações pelos telefones (48) 212-5808 e 212-5812, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC