Coral da AMC tem programação intensa no mês dezembro

O Coral da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) está com uma programação intensa neste final de ano. Na próxima quinta-feira, às 11h45, se apresenta no Tribunal Regional do Trabalho (TRT 12), em conjunto com o coral daquela instituição. Ás 20 horas, o coral comparece à formatura da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc), no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC).

As canções de Natal fazem parte do repertório do Coral, que no sábado vai a Antônio Carlos apresentar o projeto “Em Cantos de Natal”. No domingo, o grupo se apresenta na praça da cidade de Portobelo, e na segunda-feira presta uma homenagem aos funcionários do Tribunal de Justiça, às 17 horas. Depois, o Coral dirige-se ao anexo do TJ para o encerramento do ano judiciário. Na quarta-feira, dia 21, o grupo conclui o projeto “Em Cantos de Natal” em frente à igreja Sagrados Corações, em Barreiros, no município de São José. Em seguida, haverá jantar de confraternização.

O Coral da AMC já se apresentou, neste mês, no Fórum da capital e durante a posse do Desembargador Cid José Goulart Júnior. Entre as canções que fazem parte do repertório estão: “Então é Natal”, “O Tannembaum”, “Panis Angelicus”, “Vida”, “Sina”, e os hinos nacional e do Estado de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC