AMC firma convênio com hotel Slaviero

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) fechou um acordo com o hotel Slaviero Slim Golden no último dia três e agora os associados da entidade terão direito a condições especiais no estabelecimento. Os magistrados que se hospedarem no hotel vão pegar 25% a menos nas diárias em relação aos preços normais (ver tabela abaixo).

O hotel faz parte da rede Slaviero de hospedagem, com sede em Curitiba. Inaugurado em fevereiro de 2006, o empreendimento está localizado às margens da BR-101, no bairro da Serraria de São José, a 10 km do centro da Capital. O estabelecimento conta com 120 apartamentos (sendo 12 suítes com vista para o mar), restaurante de categoria contemporânea, seis salas de eventos (que comportam um total de 200 pessoas em auditório), business center e área de lazer com academia e sala de jogos.

O Slaviero Slim Golden dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado split, TV via satélite, minibar, secador de cabelos, tábua e ferro de passar e cama box spring. Existem unidades para portadores de deficiência e alérgicos. O hotel conta com uma estrutura de lazer e serviços, com fitness center, quadra de tênis, campo de futebol, restaurante, bar, business center e um salão com telão e mesa de bilhar. O estacionamento e café da manhã são inclusos na diária.

Decoração

A decoração e ambientação levam assinatura do arquiteto Washington Fiúza, da Arquitectonica – uma das três maiores empresas de arquitetura do mundo. O visual é inovador: a decoração é toda feita com imagens de atrizes que remetem aos clássicos filmes da década de 50, com uma mescla dos conceitos Pin-up e Arte pop. Segundo Fiúza todas as gravuras fazem alusão ao mar. “O Slim Golden não é um hotel de praia, mas tem vista para o mar”, diz.

Outra curiosidade do hotel é o restaurante Boriba Grill. O gerente do estabelecimento é o mesmo que comandou por 20 anos o Esplanada Grill, de São Paulo.

Preços para associados

Apartamento Luxo Single: R$ 99,00
Apartamento Luxo Double: RS 109,00
Apartamento Luxo Triple: RS 129,00

Além do valor da diária, há 2,5% de ISS. Não há cobrança de taxa de serviço no hotel e crianças até 10 anos não pagam.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC