Untitled Document
   
conheca ent-judiciario associados esmesc sala-imprensa
Comissão de Finanças e Tributação cancela sessão que analisaria projeto que cria cargos de assessores para juízes de primeiro grau
13/06/2018 - 15:06:27   No. Acessos: 76

O projeto de lei 14/2018, que trata da extinção de cargos na esfera administrativa e da criação de 462 novos cargos de assessores com lotação nos gabinetes dos juízes que atuam nas comarcas do Estado, continuará por mais uma semana com vista para a deputada Luciane Carminatti (PT). A proposta encontra-se na Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e seria analisada na manhã desta quarta-feira (13/6). Porém, a sessão foi cancelada, para permitir a participação dos parlamentares no Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), que está sendo realizado no Centrosul, em Florianópolis.

A matéria deverá ser analisada na próxima reunião da referida Comissão, marcada para quarta-feira da semana que vem. Após, o PL segue para a Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público, onde também só poderá permanecer por até duas sessões, antes de ser levado para votação em Plenário, já que tramita em regime de prioridade.