Untitled Document
   
conheca ent-judiciario associados esmesc sala-imprensa
Magistrados discutem ações para infância e juventude
14/11/2018 - 17:11:31   No. Acessos: 85

Um grupo de magistrados de Santa Catarina participou, esta semana, de dois eventos que discutiram questões relacionadas ao trabalho nas varas da infância e juventude. O XXIII Fórum Nacional da Justiça Juvenil – FONAJUV e V Fórum Nacional da Justiça Protetiva – FONAJUP, foram realizados em Campo Grande/MS e reuniram profissionais de todo o Brasil para apresentação de projetos que visam a profissionalização de adolescentes em regime de internação no sistema socioeducativo e também o amparo dos filhos de mães presas.

Participaram da comitiva catarinense os diretores de Família, Infância e Juventude da AMC, Ana Paula Amaro da Silveira e Evandro Rizzo, e os juízes Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, Fabrícia Alcantara Mondin, Ana Cristina Borba Alves e Iraci Schiocchet. Hoje, o grupo parte para Bonito/MS para participação no XXIII Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ENAPA.

 

 

Homenagem - Também durante o evento, a juíza Ana Cristina Borba, da vara da Infância e Juventude da comarca de São José, recebeu uma homenagem em reconhecimento pelo trabalho prestado durante seu mandato como presidente do Fonajuv.