Coral da AMC participa da 6ª Mostra de Corais de Florianópolis

O Coral da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) participará da 6ª Mostra de Corais de Florianópolis (SC) no dia 30 de outubro, às 17h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), na capital catarinense. O grupo, liderado pela maestrina Melina Figueiredo Alves de Arruda, fará a apresentação no segundo ato, a partir das 19h. Interessados em assistir o espetáculo podem adquirir os ingressos no site BlueTicket.

Na ocasião, o grupo apresentará três músicas populares brasileiras. As canções fazem parte do disco “No tom da emoção”, CD autoral do Coral, lançado em 2017 no Teatro Álvaro de Carvalho. A maestrina destaca que essa oportunidade coloca o coral novamente no cenário artístico cultural catarinense. “Este evento reúne diferentes estilos de corais, promovendo e incentivando o intercâmbio, a formação de plateia e o fortalecimento do canto coral no estado”, explica.

Criado em 2000, o grupo é formado por Magistrados, Magistradas e pensionistas vinculados à AMC. A maestrina do grupo desde 2013 destaca que os integrantes estão realizados em se apresentar para um seleto público, apreciador da música coral. “Ficamos felizes em levar o honroso nome da Associação em consonância com as belas músicas que entoa. Certamente será uma memorável participação”, finaliza Melina.

Outras quatro apresentações do grupo já estão agendadas:
Novembro: Fórum da comarca de Palhoça
14/12: Apresentação natalina na Uniasselvi de Palhoça
18/12: Apresentação natalina no Floripa Shopping
19/12: Apresentação natalina no hall de entrada do TJSC
19/12: Concerto natalino na Catedral Metropolitana de Florianópolis