Esmesc lança curso de revisão para concurso da Magistratura

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) acaba de lançar o curso de revisão para a segunda fase do concurso da Magistratura do TJSC, coordenado pelas Juízas Helena Vonsovicz Zeglin e Michele Vargas.  

O grupo de professores é formado por Juízes aprovados nos dois últimos concursos do TJSC, em 2018 e 2019: Anddre Udyllo Gamal de Diniz Mesquita, Bruna Luíza Hoffmann, Catherine Recouvreux, Danilo Silva Bittar, Gabriela Garcia Silva Rua, Maria Augusta Tonioli, Rodrigo Clímaco José e Yuri Lorentz Violante Frade fazem parte do grupo.   

A coordenadora do curso e diretora cultural da Esmesc, Juíza Michele Vargas, destaca que eles foram selecionados pela expertise em diversos concursos recentes para a Magistratura. “Esse curso não foi formatado para qualquer prova, mas sim criado e pensado, em todos os aspectos, para que o aluno possa superar com sucesso a segunda etapa no TJSC”, explica Michele.  

Para o diretor de ensino da Esmesc, Juiz Eduardo Passold Reis, esse é mais um passo para retomar o foco da Esmesc na preparação para o concurso com uma formação de excelência. “Contamos com a ajuda de todos os Magistrados associados na divulgação desta novidade que engrandece, ainda mais, a nossa Escola”, finaliza.