AMC lança podcast sobre trabalho remoto no Judiciário

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) lançou nesta quinta-feira (9/4), um novo canal de comunicação com a comunidade: o podcast Justiça em Ação. Em sua primeira edição, o programa mostra como o home office passou a fazer parte da rotina de todos os magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina desde o início da quarentena implantada para prevenir e combater o COVID-19.

O podcast inaugural tem a participação da presidente da AMC, juíza Jussara Wandscheer, do 1º vice-presidente e do diretor de Comunicação da Associação, juízes Vitoraldo Bridi e Marcelo Carlin, respectivamente. Acompanhando de perto a movimentação da magistratura nas últimas semanas, os três, mediados pela jornalista Beatriz Cavenaghi, falam do desafio de adaptação à nova forma de trabalho e reforçam a importância dos serviços prestados pelos servidores e magistrados da Justiça.

Os três juízes falam das alternativas encontradas para garantir a continuidade dos serviços da Justiça durante a quarentena, sem qualquer prejuízo aos cidadãos de Santa Catarina. No programa, o ouvinte pode conferir que até mesmo o atendimento, antes presencial, está sendo prestado por telefone ou chamadas de vídeo em todo o Judiciário.

Ouça aqui o podcast Justiça em Ação: