AMC participa de jogo de futebol no Estádio Orlando Scarpelli

No último sábado (7), um grupo de atletas representou a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) em uma partida de futebol contra o time Manezinhos da Ilha no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo terminou com vitória do time adversário por 4 x 2. 

Formaram o time da AMC os Magistrados associados:
Carlos Alberto Civinski
Carlos Roberto da Silva
Dinart Francisco Machado
Guilherme Mazzucco Portela
Leandro Passig Mendes
Luís Paulo Dal Pont Lodetti
Marlon Negri
Maximiliano Losso Bunn
Rafael Espíndola Berndt
Rafael Maas dos Anjos
Altamiro de Oliveira
Ezequiel Rodrigo Garcia.

O time da AMC, comandado pelo técnico Amaro Júnior, contou também com a participação dos Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região Marcel Luciano Higuchi Viegas dos Santos, Nivaldo Stankiewicz e Sílvio Rogério Schneider. 

O presidente da AMC, Juiz Marcelo Pizolati, acompanhou o jogo e, ao final, recebeu em nome dos Magistrados associados o troféu Florianópolis pela participação no amistoso. O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), Desembargador João Henrique Blasi, o ex-presidente da AMC Odson Cardoso Filho e os Desembargadores Jorge Henrique Schaefer Martins, André Carvalho e Sérgio Torres Paladino prestigiaram o evento. 

O time Manezinhos da Ilha foi fundado, há 23 anos, pelo advogado e ex-presidente do Figueirense Futebol Clube, Nestor Lodetti. A equipe percorre o pais e o mundo em partidas amistosas representando Florianópolis e o Brasil. 

| Confira aqui o álbum completo de fotos.