Notícias

AMC recebe plano de campanha da Desembargadora Soraya Lins

single-image

O presidente da AMC, Juiz Marcelo Pizolati, e outros representantes da Associação receberam, ontem (21), da corregedora-geral de Justiça, Desembargadora Soraya Nunes Lins, o plano de gestão que ela pretende implementar caso seja eleita para o cargo de presidente do TJSC no biênio 2022-2023.

A Desembargadora registrou sua candidatura ao cargo acompanhada pelos Desembargadores Tulio José Moura Pinheiro, candidato a 1º vice-presidente, Vera Lúcia Ferreira Copetti, candidata a 2ª vice-presidente, Gerson Cherem II, candidato a 3º vice-presidente, Roberto Lucas Pacheco, candidato a corregedor-geral da Justiça, e Artur Jenichen Filho candidato a corregedor-geral do Foro Extrajudicial.

Para o presidente da AMC, a apresentação do plano logo no início da campanha representa o prestígio de todos os Magistrados e da Associação perante a cúpula do TJSC. “Ficamos muito gratos e satisfeitos com esse contato e destacamos a importância da participação de toda a magistratura no processo de escolha dos dirigentes do Tribunal”, conta.

Estavam presentes na entrega, no gabinete da Desembargadora, a 2ª secretária e o 2º tesoureiro da AMC, Juízes Naiara Brancher e Rafael Maas dos Anjos, o Desembargador Luiz Felipe Schuch também representando os Magistrados e o Desembargador candidato Gerson Cherem II.

A proposta de gestão apresentada pela Desembargadora estará disponível para todos os Magistrados em breve. Durante o mês de novembro a AMC promoverá uma série de ações para divulgar todas as informações necessárias à magistratura catarinense sobre os candidatos e suas propostas. A eleição no TJSC ocorrerá dia 1º de dezembro.