AMC recebe plano de campanha do Desembargador João Blasi

O presidente da AMC, Juiz Marcelo Pizolati, recebeu do 1º vice-presidente do PJSC, Desembargador João Henrique Blasi, o documento que detalha o plano de gestão do Magistrado para o biênio 2022-2023. O plano deve ser implementado caso o Desembargador seja eleito presidente do Poder Judiciário catarinense.

Também estavam na reunião de entrega o 2º tesoureiro da AMC, Juiz Rafael Maas dos Anjos, os Desembargadores Getúlio Corrêa e Newton Varella Júnior, candidatos às vagas de 2º e 3º vice-presidentes, a Desembargadora Denise Volpato, candidata a corregedora-geral da Justiça, e o Desembargador Rubens Schulz, candidato ao cargo de corregedor-geral do Foro Extrajudicial.

O Desembargador Altamiro de Oliveira é candidato ao cargo de 1º vice-presidente no grupo liderado pelo Desembargador Blasi.

Ainda acompanharam a reunião os Desembargadores Alexandre d’Ivanenko, André Luiz Dacol, Carlos Roberto da Silva, Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto e Luiz Antônio Zanini Fornerolli.

Durante o mês de novembro a AMC promoverá uma série de ações para divulgar todas as informações necessárias à Magistratura catarinense sobre os candidatos e suas propostas. A eleição no PJSC ocorrerá na primeira quarta-feira de dezembro, dia 1º.