AMC firma convênios com escritórios de advocacia para atendimento sobre previdência

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) firmou convênio com escritório de advocacia Borges e Muller Advogados para atendimento aos associados que tenham interesse em consultoria sobre o Benefício Especial e outros temas relacionados ao Regime de Previdência do Estado de Santa Catarina.

O escritório oferece desconto de 50% aos associados sobre os valores usualmente já cobrados nesses serviços.

Interessados podem entrar em contato com o escritório via e-mail pelo endereço [email protected]. É necessário anexar uma série de documentos, além da ficha cadastral que estão disponíveis aqui:
Ficha cadastral.
Lista de documentos.

Em julho deste ano, a AMC também firmou convênio com o escritório Kravchychyn Advocacia e Consultoria, que garante aos associados interessados um desconto de 40% nos serviços de análise de casos específicos para a escolha do regime de previdência.  

Interessados podem entrar em contato com o escritório por meio do formulário criado para atender associados AMC. Clique aqui para acessar. 

A AMC segue buscando outros parceiros para convênios com o objetivo de auxiliar os Magistrados interessados no tema. Sugestões de profissionais ou escritórios especializados na área podem ser encaminhados à diretoria da AMC, pelo e-mail [email protected].