Defesas de teses de doutorado de magistrados terão transmissão ao vivo

As bancas de defesas das teses de doutorado dos magistrados Bruno Makowieky Salles, Fernando de Castro Faria, Marco Aurélio Ghisi Machado e Maurício Cavalazzi Póvoas na Universidade de Perugia, na Itália, serão transmitidas ao vivo. Elas acontecerão no dia 20 próximo, quarta-feira, a partir da 5 horas da manhã, horário de Brasília.

O curso de doutorado em regime de dupla titulação é resultado de convênio assinado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC, através da Academia Judicial, com a Universidade do Vale do Itajaí – Univali e a Universidade de Perugia.

No dia 20/11, basta acessar o canal da Studium Generale Perugia no YouTube, nos horários da programação abaixo:

Horário: 09h (Perugia) – 05h (Brasília)

Bruno Makowieky Salles: “Acesso à Justiça e equilíbrio democrático”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali)

Horário: 12h (Perugia) – 08h (Brasília)

Marco Aurélio Ghisi Machado: “Articulação dos Princípios Jurídicos com outros critérios de julgamento legítimos, como meio para redução da discricionariedade judicial”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali)

Horário: 15h (Perugia) – 11h (Brasília)

Mauricio Cavalazzi Póvoas: “Os arranjos familiares poligâmicos: efeitos jurídicos internos e o respeito aos direitos pessoais frente à globalização”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali

Horário: 18h (Perugia) – 14h (Brasília)

Fernando de Castro Faria: “Os partidos políticos e a crise da democracia representativa”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali Transmissão ao Vivo pelo canal do youtube – Studium Generale Perugia

Foto – Divulgação Univali