Departamento de Aposentados promove reunião na sede da AMC

O clima de confraternização marcou a reunião do Departamento de Aposentados da AMC, nesta terça-feira (5), na sede da Associação, em Florianópolis. Cerca de 30 Magistrados vieram de diversas regiões do estado para discutir as pautas de interesse dos aposentados, além de confraternizar com colegas.

O grupo foi recebido pelo presidente e pela vice-presidente da AMC, Juízes Marcelo Pizolati e Janiara Maldaner Corbeta, e pelo diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), Juiz Maximiliano Losso Bunn. “Vim de Blumenau com outros dois colegas porque nós achamos que é muito importante estamos reunidos aqui. Temos apresentado reivindicações e a AMC tem sido muito eficiente e dinâmica na atenção aos aposentados”, apontou o Magistrado Lorival Kruger.

O diretor do Departamento de Aposentados, Juiz Raul Tavares, explicou que o objetivo da reunião foi congregar os aposentados para que se unam em prol dos seus direitos. “A AMC tem sido muito ativa em encaminhar nossos pleitos e parece que temos conseguido apoio de todo o grupo para a apresentação das nossas reivindicações às autoridades competentes”, explicou.

O diretor adjunto do Departamento, Juiz Irio Grolli, que viajou de Chapecó para acompanhar o encontro em Florianópolis, lembrou da importância de encontro com os colegas “Viemos para nos encontrar, dar abraços, trocar ideias e acompanhar de perto o trabalho da Associação”, destacou Irio.