Destaque Notícias

Diretoria da AMC visita presidência do Tribunal

single-image

Na tarde de hoje (07), o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Marcelo Pizolati, a primeira vice-presidente, juiza Janiara Maldaner Corbetta, e o diretor-geral da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), juiz Maximiliano Losso Bunn, visitaram a presidência do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

Os dirigentes da Associação foram recebidos pelo presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler e logo após conversaram também com a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Soraya Nunes Lins. Por fim, estiveram com o primeiro vice-presidente do PJSC, desembargador João Henrique Blasi. 

O principal objetivo das reuniões foi a apresentação oficial da nova diretoria da AMC, que tomou posse no último dia 13 de março. 

Veja também – Nova diretoria toma posse na AMC

Os juízes auxiliares da presidência e da 1ª vice-presidência, Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva e Bruno Makowiecky Salles, e o juiz corregedor Rafael Maas dos Anjos, que também é segundo tesoureiro da Associação, acompanharam as reuniões.