AMC e Esmesc tomam medidas preventivas à pandemia do coronavírus

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) fará o atendimento aos associados exclusivamente por telefone e por videoconferência nos próximos 15 dias. As aulas na Esmesc também estão suspensas neste período. As medidas foram tomadas em face da classificação de pandemia pelo vírus Covid-19 pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Na AMC, os contatos podem ser feitos pelos telefones 48 3231-3002 (Central de Atendimento ao Associado) e 48 3231- 3043, para solucionar dúvidas e oferecer informações necessárias.

A Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc) também estabeleceu medidas preventivas e suspendeu as aulas e atendimentos presenciais. As determinações e informações foram publicadas pelo diretor-geral da Esmesc, juiz Rudson Marcos, na Portaria 06/2020 Esmesc.

As aulas presenciais da Escola, na Sede e nas Extensões, ficarão suspensas por 15 dias e reuniões administrativas serão realizadas preferencialmente no ambiente virtual, com a utilização dos meios tecnológicos disponíveis. Nos próximos 30 dias não serão marcados novos eventos coletivos no auditório da AMC/Esmesc. Os já designados serão cancelados, com exceção dos considerados essenciais pela Esmesc ou a Associação dos Magistrados Catarinenses.

Os atendimentos de urgência durante esse período será realizado por telefone (48-3231-3045) e pelo e-mail [email protected].