Ex-dirigentes da AMC e Esmesc recebem homenagem

A ex-presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Juíza Jussara Wandscheer, teve hoje (8) sua foto inclusa na galeria de ex-presidentes da Associação. A Magistrada ficou à frente da AMC entre os anos de 2018 e 2021.

Uma das ações de maior relevância na gestão da Magistrada foi o trabalho legislativo, tanto em âmbito estadual quanto nacional. Outro desafio veio no último ano do mandato, que foi marcado pela pandemia do coronavírus. O isolamento modificou a rotina da Magistratura e como consequência exigiu da Associação uma atuação específica, a fim de garantir a efetividade dos trabalhos mesmo à distância.

Os ex-diretores da Esmesc, Juiz Rudson Marcos e Desembargador Júlio César Ferreira de Melo, também foram homenageados e tiveram suas fotos incluídas na galeria de ex-dirigentes da Esmesc. Rudson esteve na direção-geral da Escola entre 2018 e 2021, já Júlio ficou na direção nos anos de 2008 e 2009.

Reunião conjunta


Hoje (8) a AMC recebeu também membros da diretoria, coordenadores regionais, diretores de departamentos e conselheiros para uma reunião conjunta. Foram discutidas matérias de interesse da Magistratura, além dos projetos que estão em andamento na Associação.

Os diretores de departamentos aproveitaram o encontro para apresentar um balanço das atividades realizadas no primeiro semestre por cada setor.