Magistrado recebe diploma de doutorado na Espanha

Na última segunda-feira (16), o Juiz Paulo Eduardo Huego Farah, diretor do Departamento de Comunicação da AMC, foi diplomado com o título de doutor na Universidade de Alicante, na Espanha. O Magistrado participou da cerimônia acompanhado pelo orientador do trabalho e também padrinho de diplomação, professor Gabriel Real Ferrer.

Paulo Eduardo Huego Farah defendeu a tese “Estado e Jurisdição Plural” em 2020, em trabalho realizado pelo programa de pós-graduação em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em regime de dupla titulação em parceria com a Universidade de Alicante.

Na mesma cerimônia, presidida pela reitora da Universidade, Amparo Navarro, de quem o Magistrado recebeu o diploma, a Universidade concedeu ao arquiteto, restaurador, professor universitário e investigador cubano Daniel Taboada Espiniella o título de doutor “honoris causa”. Espiniella nasceu em Havana, em 1931 e foi responsável pela restauração de mais de 40 edifícios de patrimônio histórico na capital cubana  e em outros locais. É reconhecido por sua valiosa contribuição ao resgate da arquitetura tradicional e ganhador de diversos prêmios.

| Saiba mais sobre a cerimônia.