Notícias

Posse da nova diretoria da AMC ocorre neste sábado, 13

single-image

Está marcada para o próximo sábado, 13 de março, às 11h, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) para o triênio 2021-2024. O juiz Marcelo Pizolati será o novo presidente da Associação, junto com a juíza Janiara Corbetta (1ª vice) e o desembargador aposentado Vanderlei Romer (2º vice). 

A cerimônia será realizada de forma virtual e transmitida ao vivo pelo canal da AMC no Youtube. A atual presidente da AMC, juíza Jussara Wandscheer, realizará, na mesma cerimônia, sua despedida do trabalho de representação dos 731 juízes e desembargadores associados.

Também tomam posse no sábado o novo diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), o juiz Maximiliano Losso Bunn, e os membros dos conselhos deliberativo e fiscal da Associação.

Foram eleitos para o Conselho Deliberativo os magistrados Júlio César Machado Ferreira de Melo, Luiz Felipe Siegert Schuch, Luiz Francisco Delpizzo Miranda, Newton Janke, Jefferson Zanini, Marcos Bigolin e Fernando Speck de Souza . Como suplentes para o mesmo conselho, os magistrados Mauricio Fabiano Mortari, Fernando Rodrigo Busarello, Maira Salete Meneghetti, Candida Inês Zoellner Brugnoli e Bruna Luiza Hoffmann. 

No Conselho Fiscal, tomam posse os magistrados Arthur Jenichen Filho, Samir Oséas Saad e Maurício Cavallazzi Póvoas. Os conselheiros Marcelo Volpato de Souza, Bruna Canella Becker Búrigo e Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior atuarão como suplentes.