Abertas as inscrições para o Módulo de Direito Falimentar na Capital

Estão abertas até o próximo dia 06 de junho as inscrições para o Módulo de Atualização sobre Direito Falimentar, a ser realizado no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), em Florianópolis, no dia 10 de junho, das 14h30 às 20h. Com o tema ”Novos Aspectos do Direito Falimentar”, o evento é uma promoção conjunta da AMC, Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), Academia Judicial do Poder Judiciário e Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC).

O objetivo é informar os participantes sobre a nova Lei de Falências, promulgada recentemente. O evento contará com quatro palestrantes: o desembargador José Trindade dos Santos e os advogados e professores Emanuel Dal Toé, Paulo Marcondes Brincas e Marcos Andrey de Sousa.

As inscrições para o Módulo devem ser feitas através do site da Academia Judicial, www.tj.sc.gov.br/academia. Neste endereço também podem ser encontradas informações completas sobre diárias, ressarcimento das despesas de deslocamento e procedimento de prestação de contas. Já a hospedagem deve ser solicitada por meio do e-mail [email protected], também até o dia 06. Caso não sejam feitas inscrições em número suficiente, o evento será cancelado e previamente comunicado. Mais informações pelo telefone (48) 212-5809, da Academia Judicial (falar com Eliani ou Anna Claudia).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC