Campanha de vacinação contra a gripe

Começa hoje (7) a campanha de vacinação contra a gripe da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). Serão oferecidos benefícios para acesso à vacinação, em seis clínicas de imunização conveniadas, até o dia 31 de maio. Será oferecida a vacina Tetravalente, que traz proteção contra a nova variante do vírus Influenza A – H3N2.

| Preço promocional de R$ 75 por unidade de vacina em seis clínicas conveniadas;
| Cobertura para todos os associados (Magistrados ativos e aposentados e pensionistas);
| Cobertura para familiares de associados: cônjuges, filhos, enteados, netos, pais e sogros. 

Fazem parte da rede conveniada com a AMC as clínicas Primme, Imune Vacinas, PIC Vacinas, Imunoprev e Tia Juli Vacinas, que farão atendimentos em suas unidades próprias, além da Imunizar Vacinas, que atenderá nas unidades de Florianópolis e São José e ainda em diversos fóruns do Estado, em unidades móveis, conforme cronograma do TJSC.

É importante salientar que o acordo firmado entre a AMC e a clínica Imunizar Vacinas garante o valor promocional para familiares de associados em todas as unidades móveis da clínica nas datas e horários estabelecidos para atendimento nos fóruns do estado. Portanto, associados podem verificar o cronograma de atendimento em unidades móveis divulgado pelo TJSC e agendar o atendimento de seus familiares. O pagamento das vacinas por meio do convênio AMC deverá ser feito no ato.

| Clique aqui para ver os laboratórios conveniados com a AMC e endereços de vacinação.
| Clique aqui para ver o cronograma do TJSC para atendimento em unidades móveis Imunizar.

Como garantir o valor promocional:

| Magistrados ativos, aposentados e pensionistas devem apresentar documento de identificação para verificação na lista de associados.
| Familiares devem apresentar alguma identificação do associado titular e também um documento de identificação próprio.