Pleno aprova novas movimentações na carreira da Magistratura

 

O Pleno do TJ, em sessão administrativa nesta manhã (20/2), promoveu quatro Magistrados – três por merecimento. Os Juízes Marco Augusto Ghisi Machado, Renato Maurício Basso e Andréia Regis Vaz foram promovidos por merecimento, respectivamente, para a 5ª Vara Cível de Joinville, 3ª Vara Cível de Chapecó e 1ª Vara Cível de Canoinhas. Por antiguidade, o magistrado Edenildo da Silva foi promovido para a 2ª Vara de Direito Bancário de Joinville. 

Por fim, a juíza de direito de 2º grau Denise de Souza Luiz Francoski, atualmente na Câmara Especial Regional de Chapecó, teve aprovado seu pedido de opção para lotação no Tribunal de Justiça. Ainda no âmbito do 2º grau, o desembargador Monteiro Rocha também teve aprovado seu pedido de opção para a 2ª Câmara de Direito Civil do TJ, no posto anteriormente ocupado pelo desembargador Luiz Carlos Freyesleben, recentemente aposentado. 

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) cumprimenta os colegas que tiveram seus pedidos de promoção, remoção e opção aprovados pelo Tribunal de Justiça e deseja a todos sucesso em suas respectivas carreiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *