Magistrados, representantes do Ministério Público e das Cooperativas de Crédito prestigiaram, na noite desta quarta-feira, o coquetel que marcou a posse do Desembargador Ricardo Orofino da Luz Fontes na Presidência da Coomarca, e dos demais membros da Diretoria da entidade. O evento foi realizado no Centro de Convivência da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).
Antes da posse os convidados assistiram a uma solenidade no auditório da AMC, cuja mesa foi composta pelo Presidente da AMC, Juiz Ricardo Roesler, o Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Promotor de Justiça Lio Marcos Marin, o ex-presidente da Coomarca, Juiz Eduardo Mattos Gallo Júnior, e pelo Diretor/Presidente da Unicred Central SC, Euclides Quaresma.
Em seus discursos, todos saudaram o novo Presidente da Coomarca e seus pares da Diretoria, bem como fizeram menção a importantes colaboradores, entre eles o Juiz Rodrigo Collaço e o Desembargador Marco Aurélio Gastaldi Buzzi.
O novo presidente agradeceu o apoio dos colegas e disse que pretende dar continuidade aos trabalhos até então muito bem conduzidos pelo seu antecessor, o Juiz Eduardo Mattos Gallo Júnior.
Convidados participam de coquetel na sede administrativa da AMC.
“Pretendemos integrar, também, a cooperativa a novos segmentos de colegas, como os Juízes do Trabalho, Federais, Procuradores do Trabalho, bem como ampliar o número de afiliados entre os membros do Ministério Público e da magistratura, de forma que até o fim deste ano ou metade do ano que vem nós possamos chegar à marca de 750 cooperados”, disse o desembargador.
O novo Presidente da Coomarca pretende, ainda, reforçar o quadro de pessoal da Cooperativa, para que os novos cooperados recebam o mesmo tratamento que os atuais estão recebendo. “Vamos primeiro reforçar o nosso quadro de funcionários, para depois agregar novos cooperados com boa qualidade de serviço”, destacou.
Fonte: Assessoria de Comunicação da AMC