O Presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Ricardo Roesler, e o juiz Artur Jenichen Filho, representando o Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc), receberam, na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, uma rápida visita de cortesia do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, que chegou acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Jorge Mussi, e dos ministros do STJ, Paulo Galotti e Hélio Mosimann (aposentado).
Da esq. para a dir.: ministro Paulo Galotti, Desembargador Jorge Mussi, juiz Artur Jenichen Filho, ministro Hélio Mosimann, ministro Edson Vidigal e presidente da AMC, juiz Ricardo Roesler.
O presidente do STJ ficou empolgado com o projeto Minuto da Cidadania, cuja terceira edição foi lançada recentemente pela AMC. Trata-se de um CD contendo 100 mensagens informando os direitos do cidadão nas mais diversas áreas (direito da família, consumidor, etc.). O ministro Edson Vidigal disse que pretende levar a proposta para Brasília e difundi-la no país inteiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC