O juiz Guilherme Nunes Born, da comarca da Capital, foi o grande vencedor do III Canas Open de tênis, na categoria “adulto A”. Na categoria “iniciantes”, Caio Aguiar – filho do juiz Augusto César Aguiar, diretor do Departamento de Esportes da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) – conquistou a segunda colocação.
O campeonato, organizado pela Escola de Tênis Marques Gonzatto, foi disputado de 21 a 23 de julho na sede balneária da AMC, em Florianópolis. Os juízes Guilherme Born e Augusto Aguiar foram os únicos magistrados do Estado que participaram da competição. A premiação para os dois primeiros colocados foi um troféu. Todos os participantes ganharam camisetas do torneio.
O próximo campeonato promovido pela Escola Marques Gonzatto será a I Copa Scuna Bar e Píer 54 de tênis, marcada para os dias 25, 26 e 27 de agosto. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 com o professor Marques Gonzatto, pelo telefone (48) 9977-3938. Os valores são R$20 para associados da AMC e R$35 para não-sócios.
Abaixo, seguem os resultados do III Canas Open de tênis:
Categoria “adulto A”:
Guilherme Born – 1° lugar
Ernesto – 2° lugar
Categoria “iniciantes”:
Luciano Moraes – 1° lugar
Caio Aguiar – 2° lugar
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC