Os magistrados paranaenses foram os vencedores da quinta edição dos Jogos Nacionais. A equipe alcançou a marca de 70 medalhas, sendo 29 de ouro, 20 de prata e 21 de bronze. Os atletas do Rio Grande do Sul ficaram com a segunda colocação, totalizando 52 medalhas. O estado de Alagoas garantiu o terceiro lugar, com 18 medalhas alcançadas. Mais informações sobre o quadro de medalhas podem ser obtidas no site da AMB (www.amb.com.br).
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) aproveita o ensejo para agradecer publicamente à empresa Reunidas que, por intermédio do 2º vice-presidente da AMC, juiz Írio Grolli, disponibilizou o ônibus que fez o transporte de parte da delegação catarinense durante os Jogos Nacionais da Magistratura.
Confira a relação dos magistrados catarinenses que ganharam medalhas nos jogos:
Truco – Marcos Bigolin e Jeferson Vieira (ouro)
Futsal – Paulo Ricardo Bruschi; Ezequiel Rodrigo Garcia; Dinart Francisco Machado; Paulo Marcos de Farias; Gustavo Marcos de Farias; Augusto Allet Aguiar; Rafael Maas dos Anjos; Marlon Negri; Clayton César Wandscheer; João Baptista Vieira Sell; Rodrigo Tavares Martins; e Maximiliano Losso Bunn. (prata)
Natação – André Bianchi (prata)
Tênis de Mesa – Décio Menna Barreto de Araújo Filho (prata)
Tiro Esportivo – Marcos Bigolin (prata)
Sinuca – Sandra Regina Brueckheimer de Macedo (prata); Paulo Ricardo Bruschi (bronze) e Sandra Regina Bruschi (bronze)