AMC tem grande retorno de Magistrados ao quadro associativo 

Desde março de 2021, quando a equipe liderada pelo presidente, Juiz Marcelo Pizolati, assumiu a gestão da AMC, 22 Magistrados desfiliados retornaram para o quadro associativo. Com isso, hoje, apenas 19 Magistrados ativos continuam fora da Associação.   

Com o objetivo de aproximar ainda mais os Juízes e Juízas, ações especiais de comunicação foram realizadas nos últimos meses para destacar todos os benefícios de ser associado e para buscar uma aproximação com os Magistrados que ainda não se sentem integrados ao trabalho associativo.  

A campanha #Juntos destacou temas como o trabalho político realizado pela Associação, a estrutura da sede balneária e aintegração promovida por ela, além dos benefícios do plano coletivo de saúde e dos convênios exclusivos para filiados.  

Agora, Pizolati destaca a importância do retorno dos colegas à AMC. “Seguimos com o objetivo de manter um ambiente de apoio institucional que traga acolhimento e respeito para todos”, afirma no vídeo a seguir (clique na imagem para conferir o vídeo).   

| Veja aqui o conteúdo completo da campanha #Juntos.