AMB sorteia computadores e viagens a Buenos Aires e Brasília

Magistrados catarinenses têm dois excelentes motivos para se recadastrar na Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) até o dia 15 de junho: concorrer a uma passagem aérea para Buenos Aires, com direito a acompanhante, e contribuir para que a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) participe de um sorteio de dois microcomputadores de mesa IBM. Ambos os prêmios fazem parte da campanha lançada pela AMB, em abril, para incentivar o recadastramento de seus quase 15 mil associados.

A viagem à capital argentina será sorteada no dia 16, na sede da AMB, em Brasília. Os associados que atualizarem seus dados cadastrais até o final de junho também concorrerão a um microcomputador IBM. Já os dois microcomputadores sorteados entre as Associações Regionais só serão disputados por aquelas que tiverem o maior número de associados recadastrados até julho de 2005. Até o momento, foram realizados cerca de 3500 recadastramentos. A AMC está entre as associações com mais inscritos; por isso, tem boas chances de disputar os microcomputadores.

Está previsto, ainda, o sorteio de uma viagem a Brasília (veja a agenda de sorteios no final da matéria). O primeiro prêmio da campanha – uma viagem à Costa do Sauípe, na Bahia, também com direito a acompanhante – foi vencido pela juíza do Trabalho de São Paulo Sonia Maria Foster do Amaral no dia 16 de maio. Com exceção dela, todos os associados recadastrados concorrerão aos próximos prêmios.

Eles também receberão o cartão AMB Mais, que dá direito a um pacote de benefícios concedidos apenas aos filiados da AMB e seus familiares. A entidade obteve vantagens exclusivas firmando convênios com as empresas Bradesco Cartões, IBM, Varig e Editoras Juruá e Bookseller. Esse pacote será ampliado em breve, por meio de negociações com novas empresas.

Além da campanha de recadastramento, a AMB está realizando a ”Pesquisa AMB”: por meio de questionários enviados aos associados de todo o Brasil, a entidade quer saber quais são as expectativas com relação à sua atuação. Mais de 2.200 formulários já foram respondidos. É importante que todos os magistrados catarinenses participem, pois os resultados da pesquisa vão definir as ações a serem adotadas pela AMB.

Para se recadastrar na AMB, acesse o site da entidade, www.amb.com.br.

Veja, abaixo, a agenda de sorteios da campanha de recadastramento da AMB:

Agenda de sorteios

*
Atualização do cadastro até dia 15 de junho – passagem aérea para Buenos Aires, com direito a acompanhante;
*
Atualização do cadastro até final de junho – microcomputador IBM;
*
Atualização do cadastro até final de julho – viagem a Brasília, com acompanhante, incluindo passagem aérea, hospedagem e visitas ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) e ao Congresso Nacional, além da sede da AMB.

Mais informações sobre o programa de recadastramento podem ser obtidas na Central de Atendimento AMB Mais, pelo telefone (61) 2103-9030.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC