Livros lançados pelo desembargador Schuch beneficiam Lar Recanto do Carinho

O desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch lançou seu livro de poesias “Verdades Movediças” no último dia 14/9, no encerramento do Congresso Estadual de Magistrados, em Florianópolis. O evento, porém, beneficiou diretamente o Lar Recanto do Carinho, com o relançamento da obra “50 tons de poesia”, cujo direito autoral foi cedido à instituição pelo autor. 

O Lar Recanto do Carinho, localizado em Florianópolis, atende 15 crianças abrigadas encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude da Capital, além de cinco crianças especiais, e mantem uma creche para 53 crianças da comunidade. A instituição também é responsável por um projeto de apoio médico e “familiar” para ex-acolhidos portadores do HIV. Sem familiares, esses jovens deixaram a instituição após completarem a maioridade e têm ali uma ligação familiar.

O procurador aposentado Nuno de Campos, integrante da diretoria do Lar, prestigiou o lançamento e destacou a importância da iniciativa do magistrado. Schuch afirmou que sempre teve afinidade com a poesia e investiu recursos próprios para a publicação do primeiro livro.  Tanto ”Verdades Movediças” quanto “50 tons de Poesia” têm temáticas variadas e nuances diferentes da arte da poesia. Ao relançar seu primeiro trabalho junto com o mais recente, o desembargador buscou alavancar as vendas para auxiliar novamente o Lar Recanto do Carinho.