Setor de Psicologia da AMC lança projeto “A arte de viver bem”

Viver bem, nos dias de hoje, tornou-se um grande desafio. Com a correria do dia a dia, sobra pouco tempo para refletir como está a condução da vida, qual é a maneira mais certa de resolver os problemas e o que é possível ser feito para se ter mais qualidade no cotidiano. Pensando nisso, o Setor de Psicologia da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) lançou o grupo “A arte de viver bem”, para os associados ativos, inativos e pensionistas, bem como os seus familiares.

O objetivo principal é oferecer um espaço de troca de experiências e reflexões. O grupo é acompanhado pela psicóloga Rosimeire Reis Bento, que coordenará dinâmicas, vivências, trabalhos artísticos em grupo e individuais, apresentação visual ou escrita do conteúdo.  Existe também a possibilidade de virem profissionais convidados pela AMC para enriquecer as reflexões e conhecimentos do grupo.

A primeira turma, de 17 pessoas, se reuniu, na sede da AMC, em Florianópolis (SC), no dia 12 de março. O grupo é aberto para novos participantes, com idade acima de 21 anos. O encontro será mensal, sempre na sede da instituição, com duração de 1h30. 

Os interessados devem entrar em contato com a psicóloga Rosimere Reis Bento, pelos telefones (48) 3231-3007 / 9159-9016 ou peloemail:[email protected]