Sessão do Órgão Especial define movimentações de carreira na magistratura

A sessão administrativa do Órgão Especial do TJ realizada nesta quarta-feira (1/8), promoveu movimentações na carreira da magistratura. A juíza Andresa Bernardo foi promovida, por antiguidade, para o cargo de Juiz de Direito da comarca de Garopaba e o juiz Lenoar Bendini Madalena teve aprovada a sua remoção por merecimento para a 2ª Vara Cível da comarca de Gaspar.

As indicações por merecimento dos magistrados Marcelo Pizolati, Viviane Isabel Daniel Speck de Souza e Geraldo Corrêa Bastos para integrarem, respectivamente, a 1ª, 5ª e 6ª Turmas de Recursos, sediadas, pela ordem, nas comarcas da Capital, Joinville e Lages, também foram aprovadas.

O Órgão Especial deferiu, ainda, os requerimentos de opção dos desembargadores José Agenor de Aragão, Antônio Monteiro Rocha e Luiz Antônio Zanini Fornerolli, respectivamente, para a 4ª Câmara de Direito Civil, 5ª Câmara de Direito Comercial e 5ª Câmara Direito Criminal. Na mesma sessão, foi aprovada a permuta entre os desembargadores Roberto Lucas Pacheco e Luiz Fornerolli, que passará a fazer parte da 4ª Câmara Criminal.