Reservas de hospedagem devem ser efetuadas a partir do próximo dia 18 de julho

Os atletas que irão disputar a quarta edição dos Jogos da Magistratura Catarinense, programada para período entre os dias 18 e 21 de agosto, em Curitibanos, devem efetuar reservas de hospedagem a partir do próximo dia 18 de julho. As reservas deverão ser efetuadas diretamente com a Comissão Organizadora, através do e-mail do funcionário Douglas ([email protected]) ou do endereço eletrônico da funcionária Graziela ([email protected]), ou, ainda, através dos telefones (49) 221 0500, (49) 221 0534 (Fórum de Curitibanos).

Essas são apenas algumas das informações constantes do Informativo nº 01, elaborado pela Comissão Organizadora dos IV Jogos da Magistratura Catarinense, presidida pelo juiz Geraldo Corrêa Bastos. No informativo, o magistrado solicita aos Coordenadores Regionais da AMC que levem o assunto para a pauta da próxima reunião de suas respectivas coordenadorias, garantindo-se assim maior integração e participação dos magistrados.

A hospedagem durante o evento será gratuita para todos os atletas e respectivos cônjuges e compreenderá três diárias (quinta para sexta, sexta para sábado e sábado para domingo). Na diária estão inclusos o pernoite e o café da manhã, cujas despesas serão subsidiadas pela Comissão Organizadora. Demais gastos, a exemplo de consumo de frigobar, telefonemas e pernoite de participante/espectador que não o cônjuge, correrão por conta do hóspede. Os atletas terão três opções de hospedagem: HOTEL TORTATO, HOTEL PERY e HOTEL PARIS.

Para conferir as 23 modalidades em disputa, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC