Divulgada relação das comarcas para a formação das seis equipes de Futsal

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) publica, para o conhecimento de seus associados, o segundo informativo dos IV Jogos da Magistratura Catarinense, elaborado pela Comissão Organizadora do evento. A quarta edição dos Jogos da Magistratura Catarinense será disputada entre os dias 18 e 21 de agosto, em Curitibanos.

O informativo traz a relação das comarcas de cada uma das seis regiões de Santa Catarina divididas exclusivamente para o FUTSAL (clique aqui para ler o informativo). Os magistrados interessados em disputar essa modalidade deverão se inscrever pela região que pertencer a Comarca de sua lotação.

A regra não vale para Magistrados Inativos, Desembargadores, Juízes Substitutos de Segundo Grau e Juízes Substitutos que tomaram posse no mês de junho deste ano e que se encontram na Academia Judicial. Todos estes, no caso, podem se inscrever por qualquer região.

Conforme já publicado, as seis regiões são as seguintes: GRANDE FLORIANÓPOLIS, NORTE, SUL, PLANALTO, EXTREMO-OESTE e MEIO-OESTE. Para a formação de cada uma das seis equipes, foram designados dois magistrados que atuam nas respectivas regiões, e que aceitaram a tarefa de organizar os seus times. São eles:

Grande Florianópolis:
José Agenor de Aragão – Itajaí – [email protected]
Sérgio Ramos – São João Batista – [email protected]

Norte:
Carlos Adilson Silva – Joinville – [email protected]
Sérgio Agenor de Aragão – [email protected]

Sul:
Julio Cesar M. F. de Mello – Araranguá – [email protected]
Augusto Cesar Allet Aguiar – Orleans – [email protected]

Planalto:
Altamiro de Oliveira – Lages – [email protected]
Stephan Klaus Radloff – Curitibanos – [email protected]

Extremo-oeste:
Silvio José Franco – Chapecó – [email protected]
Marcelo Meirelles – São Miguel do Oeste – [email protected]

Meio-oeste:
Ademir Wolf – Joaçaba – [email protected]
Sérgio Luiz Junkes – Concórdia – [email protected]

Todos os interessados em participar do FUTSAL devem entrar em contato com os respectivos organizadores, ou, se preferirem, com o Presidente da Comissão Central Organizadora, juiz Geraldo Corrêa Bastos, pelo e-mail [email protected] ou telefones (49) 221-0500 e 9989-1313 (fórum e celular, respectivamente).

As inscrições para as demais modalidades deverão ser efetuadas na abertura dos jogos, no dia 18 de agosto. Porém, todos os interessados devem confirmar presença até o dia 5 de agosto, para que possam ser viabilizadas as reservas no hotel.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC