AMC prestigia homenagem a magistrados aposentados em sessão do Órgão Especial

Os magistrados aposentados no ano de 2018, desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins e a juíza Denise Nadir Enke foram homenageados na tarde de hoje (20/3), em sessão do Órgão Especial. A cerimônia foi acompanhada por desembargadores, servidores, familiares e enalteceu a dedicação deles ao Poder Judiciário e em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à instituição.

Jorge Schaefer Martins assumiu como juiz em 1981 e atuou como juiz nas comarcas de Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste, Canoinhas, Blumenau e Capital. Foi promovido a desembargador em 2007 e integrou o Tribunal Pleno, o Órgão Especial, o Conselho da Magistratura e conselhos de gestão, até a aposentadoria voluntária no mês de julho de 2018.

A juíza Denise Enke atuou como servidora do Poder Judiciário de 1995 a 1997, no gabinete do então desembargador Carlos Alberto Silveira Lenzi. Ingressou na magistratura em 1998 e atuou nas comarcas de Criciúma, Garuva, São Francisco do Sul e Joinville, onde permaneceu até a aposentadoria.

Ao se manifestarem, os dois homenageados agradeceram às pessoas que os acompanharam desde o início da carreira, em especial à família, servidores e magistrados. A solenidade foi acompanhada pela presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC, Jussara dos Santos Wandscheer, e pelo diretor jurídico da AMC, juiz aposentado Nilton João de Macedo Machado.

Fotos – Sandra de Araujo / Comunicação AMC