Juiz aposentado Emery Valentim participa do Fórum Ciência e Transcendência

O Juiz aposentado Emery Oscar Valentim participará como palestrante do Fórum Consciência e Transcendência – O diálogo possível entre as ciências humana e espiritual, que será realizado entre os dias 25 e 29 de outubro no CTG Fogão de Lenha, em Tijucas.

Valentim falará sobre o tema Justiça e criminalidade, às 19h30 do dia 26, em painel que contará ainda com o procurador de Justiça aposentado Milton Medran Moreira (RS) e com o professor e doutor em Direito Mário S. Thiago (SC).

O Fórum é gratuito, e tem como principal objetivo levar para o ambiente acadêmico as contribuições de especialistas em diversos ramos do conhecimento humano em associação com as informações de natureza espiritual.

As atividades propostas, na forma de conferências e painéis, visam à interação pedagógica e temática entre algumas Ciências (Administração, Direito, Filosofia, Medicina, Pedagogia e Psicologia) com a Ciência Metafísica.

O evento é promovido pela Associação dos Divulgadores do Espiritismo de Santa Catarina (ADE-SC) e pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), e tem o apoio da Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE) e do Pólo Empresarial de Tijucas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMC