AMC inaugura placa do Mapa Estratégico durante AGO

Os membros da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) reuniram-se, no último sábado (7), para a Assembleia Geral Ordinária. O presidente da instituição, juiz Sérgio Luiz Junkes, coordenou a reunião dentro da pauta já definida previamente com a diretoria.

A previsão orçamentária da AMC (sede administrativa e sede balneária) e Esmesc para 2014 foi o primeiro item da pauta e restou aprovada por unanimidade. O documento foi apresentado com a prévia das receitas, despesas e investimentos.

Com relação à possibilidade de tornar obrigatória aos novos associados à adesão à Mútua, os associados aprovaram a suspensão da votação para que na próxima assembleia, marcada para março, se discuta melhor uma reforma estatutária neste sentido.

Após o debate, por maioria, ficou definido que não será permitido animais domésticos em nenhum espaço da sede balneária. A proposta era para liberar exclusivamente nos limites da casa 14.

Por fim, o diretor geral da Esmesc, juiz Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva, apresentou o planejamento estratégico. Durante a exposição, o magistrado pontuou desde a construção do documento, com a definição da missão, visão de futuro, valores e objetivos, até as ações e os resultados já obtidos em 2013. O trabalho (planejamento estratégico), realizado de forma inédita pelos diretores e colaboradores da AMC, tem o propósito de servir como importante instrumento de profissionalização da gestão da entidade.

Ao final da AGO, foi realizado o descerramento da placa com o Mapa Estratégico da AMC, que agora está fixada na sede administrativa.“Agradeço a todos os membros da diretoria e a cada associado por colaborarem com as atividades deste ano e, de forma direta, com o fortalecimento da magistratura e da Justiça catarinense”, finalizou Junkes.

Veja a apresentação do Planejamento Estratégico